LIMA CAMPOS | Multidão comemora o aniversário de Júlio Daniel, filho do advogado Dr. Jailson Silva e Daniele


No último sábado (21),
o procurador do município de Lima Campos - MA, o advogado Dr. Jailson Silva ao lado da sua esposa a odontóloga Drª. Daniela Oliveira, realizou uma mega festa para comemorar o 1º ano de vida do seu filho Júlio Daniel.

O advogado muito feliz por essa data, quis dividir esse júbilo e proporcionou esse momento impar de alegria com muitas outras pessoas, crianças, adolescentes, idosos em fim, a sociedade limacampense em geral. Estavam presentes várias pessoas de todos os bairros, povoados e cidades vizinhas, até mesmo da capital São Luís, e se tornou um evento de grande magnitude. Entre as pessoas presentes estava a prefeita Dirce Prazeres (PDT), o ex-prefeito e líder politico Jailson Fausto, empresário Hebel-Som e família, diversos secretários do governo municipal, vereadores, empresários e a população que foi prestigiar esse momento.    

O evento

A festa foi realizada na Orla do Lago Municipal (Cartão postal da cidade), com palco, som, telão, banda, palhaços muito divertidos, segurança particular. A criançada se divertiu com direito a; distribuição de milhares de presentes, escorregador inflável gigante, camas elásticas, castelo, pula-pula, refrigerantes, algodão doce, balões, pipocas, as delicias da Dona Coxinha, picolés, lanches dos mais variados e tudo oferecido gratuitamente pela família do aniversariante.

Veja abaixo o vídeo:













Por: Marcos Lima 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários