Empresário que apostou R$ 300 mil em eleição é morto a tiros em Barra do Corda


O empresário Elker Sousa, de 41 anos de idade, foi executado a tiros na porta de casa, em Barra do Corda, na madrugada deste domingo (22).


Ele havia acabado de chegar em casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Há suspeitas de latrocínio. Segundo as informações, Elker Sousa colocou o carro em frente à sua garagem, instante em que dois homens em uma moto chegaram e abordaram o empresário. Tudo indica que era tentativa de assalto, já que Elker andava com cordões e outros acessórios de ouro.

Uma das vizinhas presenciou, de dentro de casa, parte da ação dos criminosos. Ela conta que estava assistindo à TV quando ouviu um disparo. Ela foi para a porta e viu os dois criminosos por uma brecha. Segundo os relatos, o indivíduo que realizou os disparos estava usando uma camisa preta, short vinho e estava sem capacete. O outro ficou na motocicleta enquanto Elker Sousa era assassinado e teve todo o ouro roubado.


Ainda segundo a vizinha, houve luta corporal. Esse detalhe será de fundamental importância para identificar os suspeitos, devido as impressões digitais.

Em frente à residência do empresário não existe câmeras de segurança, mas, as imagens de câmeras instaladas no hotel Belchior e em outros estabelecimentos e residências serão usadas na tentativa de identificar os bandidos. O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Civil ao IML de Imperatriz. 

Elker ficou conhecido em todo o estado despois de apostar R$ 300 mil na vitória de Rigo Teles na eleição para prefeito de 2020. Veja o vídeo:


Com informações: Blog Minuto Barra 

Publicidade:
WhatsApp: (99) 98256-0028 


Postar um comentário

0 Comentários