Vinicius Louro acompanha posse da nova diretoria executiva da Associação dos Criadores do Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), acompanhou nesta segunda-feira (21), a cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (ASCEM), realizada na Fiema, em São Luís - MA.


Na ocasião, tomou posse como novo presidente da ASCEM o pecuarista Ricardo Rodrigues Ataíde. Durante sessão plenária desta terça-feira (22), o deputado Vinicius parabenizou a nova diretoria, destacando que o momento é importante para o agronegócio e agropecuária do Maranhão.

“Quero parabenizar toda a nova diretoria representada pelo presidente, Ricardo Ataíde. Desejo sucesso na condução desta Associação tão importante para os nossos amigos produtores rurais. Este ano, a Ascem completa 68 anos de fundação, sempre contribuindo para a melhoria genética do rebanho maranhense, proporcionando novas tecnologias e ganhando cada vez mais destaque no agronegócio a nível nacional”, enfatizou Vinicius Louro.

O parlamentar continuou: “Temos defendido com muita garra a agropecuária e os esportes equestres, durante a posse também debatemos sobre a realização da Expoema na cidade de São Luís, que acabou suspensa nos últimos dois anos por conta da flexibilização da pandemia. Ainda sobre este tema, vamos tratar com o novo presidente Ricardo sobre a inclusão do esporte de vaquejada na Expoema, para movimentar o comércio e valorizar esse esporte dentro de um evento tão bem estruturado e tradicional como esse”, pontuou o deputado. 

Participaram da cerimônia de posse o presidente do Conselho Superior de Administração, Dr. Nelson José Nagem Frota; presidente da Fiema, Edilson Baldez; deputado estadual Fábio Braga; diretor da FEEM (Federação dos Esportes Equestres do Maranhão) e proprietário do Haras RCR, Raelson Cavalcante; Sr. Barbosa do Rancho 10 e demais autoridades.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários