LIMA CAMPOS | Prefeitura realiza aula inaugural dos Cursos Básicos de Inglês e Informática no Centro de Capacitação Progresso Jovem


A Prefeitura de Lima Campos, através das Secretarias de Educação e Juventude, realizaram na noite da última segunda-feira (21), a Aula Inaugural dos Cursos Básicos de Inglês e Informática do Centro de Capacitação Progresso Jovem, que estão sendo ofertados no Farol da Educação.


Estiveram presentes diversas autoridades como:
- Prefeita Dirce Prazeres;
- Secretários Municipais: Kyara Alves (SEMED), Flávio Carvalho (SEMJUV), Lísia Wádna (SEMAF), Jael Darc (SEMMA);
- Vereadores: Edinete e Osvaldo;
- Assessora de Assuntos Estratégicos Pedrina Mota;
- Em nome de todos os professores, supervisores e diretores, Márcia Rozana (Diretora Adjunta da Unidade Integrada Artur Azevedo).

O Centro de Capacitação Progresso Jovem, nasce como uma grande esperança de oportunidade para todos os nossos jovens estudantes limacampenses. Depositamos nos jovens estudantes a esperança do futuro. Por essa razão, pensar políticas públicas específicas para a juventude é de suma importância para superar gargalos e sobreposições para possibilitar aos jovens o acesso à cidadania e ao trabalho.

Dessa maneira, a Reforma do Farol da Educação, foi um dos pilares para a melhoria da qualidade de ensino. Pois uma estrutura física bem organizada implica diretamente no interesse dos alunos. E este se tornará mais ativo, com mais vontade de estar no ambiente de aprendizado.
O centro é o começo, é a oportunidade, espaço de múltiplos conhecimentos, de desafios e conquistas. É a oportunidade que o governo municipal, se mostra preocupado com o futuro da juventude.

A criação e implementação do Centro de Capacitação Progresso Jovem dentro do Farol da Educação tornar-se-á a esperança tanto dos jovens, como dos pais que almejam ver seus filhos engajados nos estudos. A relevância social é imensurável. E toda sociedade limacampense e adjacências têm a ganhar. Uma juventude ocupada é uma juventude saudável.















Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários