Tentativa de homicídio é registrada neste domingo (13), em Trizidela do Vale


Na manhã deste domingo (13), por volta das 07h, um homem, identificado pelo pré-nome de Antônio, foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale - MA.

A motivação e a autoria do crime é desconhecida. Segundo informações, após o crime a Polícia Militar do 19º BPM foi informada do ocorrido; ao chegar no local, o mesmo já estava sendo colocado dentro de uma ambulância.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Trizidela do Vale, e foi transferido para o Hospital Regional de Peritoró. 
Segundo uma das  enfermeiras, a vítima não corre risco de morrer. 

Ainda de acordo com as informações, a guarnição da Polícia Militar procurou seus familiares para informações adicionais, sua irmã evadiu-se quando avistou os policiais militares, e o outro irmão se recusou a falar pelo simples fato de ser intrigado da da vítima. 

Diante desse fato, a Polícia Militar e o Hospital nada se sabe sobre ele para acrescentar no boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Trizidela do Vale irá investigar o caso. Aguarde mais informações...



Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários