Deputado Vinicius Louro prestigia colação de grau de alunos do IFMA Campus Pedreiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), prestigiou na noite desta sexta-feira (11), a colação de grau do ensino médio dos alunos do IFMA Campus Pedreiras.

Na ocasião, o parlamentar foi patrono da turma do curso técnico de Petróleo e Gás. O evento foi realizado no Centro de Convenções Dr. Kléber Carvalho Branco, em Trizidela do Vale.

Vinicius demonstrou-se honrado com o convite para ser patrono, e destacou a importância de estar presente em um evento de colocação do IFMA de Pedreiras, que foi conquistado através de muita luta e dedicação também de seu pai, Raimundo Louro, no período que esteve prefeito da cidade e também como deputado estadual.

O deputado destacou que a luta pelo IFMA teve continuidade em seu mandato no Parlamento Estadual, e relembrou o processo de conquista até sua inauguração.

“Lembro-me quando há 13 anos o IFMA de Pedreiras não passava de um terreno abandonado, e de lá para cá, houve muita luta para que ele fosse realidade, luta iniciada pelo ex-prefeito Raimundo Louro. Demos continuidade e hoje nos orgulhamos do quanto o instituto tem transformado a educação e a vida dos nossos jovens. Parabéns a todos vocês, este é o primeiro grande passo para um futuro cheio de conquistas e sonhos realizados”, declarou o deputado Vinicius Louro.

Participaram da colação de grau o reitor do IFMA do Maranhão, professor Carlos César Teixeira Ferreira; o diretor geral do IFMA de Pedreiras, professor José Cardoso; a vereadora de Pedreiras Katyane Leite; professores, servidores do IFMA e familiares dos formandos.










Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários