ACIDENTE DE TRÂNSITO | Techint Engenharia e Construção emite nota sobre a morte de garoto de 6 anos, ocorrido em Capinzal do Norte


 A empresa Techint Engenharia e Construção enviou uma nota para a redação do Blog RICARDO FARIAS, em que lamenta a morte de um garoto de apenas 06 anos de idade, vítima de um acidente fatal ocorrido na última quarta-feira (16), no município de Capinzal do Norte - MA.

Segue a nota:

"A Techint Engenharia e Construção lamenta profundamente a morte do menor Davi Cabral Vitorino, de 6 anos de idade , vítima de um acidente fatal envolvendo um ônibus da empresa terceirizada Shalom, que transportava funcionários da Techint E&C a serviço do projeto Parnaíba V, na desta quarta-feira, dia 16/03, em Capinzal do Norte, Maranhão.

Estão sendo realizadas investigações para apurar as causas do acidente. A Techint E&C está acompanhando a família para prestar toda a assistência possível neste momento."

Leia também: TRAGÉDIA | Criança morre atropelada por ônibus, em Capinzal do Norte

Publicidade:





Postar um comentário

1 Comentários

  1. nao conheço um beneficio nos municipios de atuaçao da referida empresa, que venha beneficiar a sociedade civil, so veio trazer prejuisos presente e futuros pra nossos municipios, enquanto uma meia duzia enche os bolsos, daqui a mais alguns anos talvez uns 30 40 anos ou s3i lar quantos tempos vai f8car por aqui, quando forem embora vao deixar de agrados futuroa terremotos, so esperem pra ver.

    ResponderExcluir