Motocicleta roubada em Pedreiras e recuperada pela PM de Bacabal. Dois assaltantes de Humberto de Campos estavam com o veículo


Uma dupla suspeita do cometimento de assaltos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal por uma guarnição do 15° BPM, fato ocorrido por volta das 21h20min, da última sexta-feira (04).

Denúncias informavam que no residencial Terra do Sol, em Bacabal, em frente a uma residência, estaria estacionada uma motocicleta, provavelmente, produto de roubo. Os policiais foram ao local e constataram o veículo no local citado.

A motocicleta estava sem a placa e após consulta pelo número do chassi, foi confirmado que era roubada. A proprietária da casa disse que o veículo pertencia ao seu neto. Ao ser indagado, o suspeito, de 18 anos de idade, disse ter trazido do município de Pedreiras, na companhia de um colega, que também foi localizado.

A dupla, além da motocicleta, portava dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) em espécie.

Após a divulgação da notícia nas redes sociais, foi confirmado que a dupla é do municipio de Humberto de Campos, sendo considerada de alta periculosidade e suspeita  de inúmeros delitos na região, dentre roubos e homicídios, sendo ainda integrante de facção.

Foto: Instagram Romário Alves 

Fonte: Ascom - 15° BPM

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários