Bombeiros Militares da 13ªCIBM atuam em Marajá do Sena, após o município ser atingido por fortes chuvas


Uma  equipe da 13ªCIBM, sediada em Trizidela do Vale, e comandada pelo Capitão Machado, a fim de prestar apoio em primeira resposta ao desastre natural (enxurrada e alagamento), ocorrido no último sábado (05), se deslocou até o município de Marajá do Sena - MA.

O objetivo da missão é cumprir uma determinação do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto.

Chegando ao local, foi observado um cenário de grandes prejuízos, imóveis públicos, comerciais e residenciais foram bastante atingidos pela enxurrada.

Após percorrer os locais e verificar a presença de possíveis vitimas, a equipe de bombeiros reuniu com a prefeitura da cidade e informou acerca dos procedimentos necessários de apoio ao município e às famílias atingidas.

Por fim, foi montado uma Central de Gerenciamento riscos e controle de incidentes em um imóvel cedido pela prefeitura, com a participação de uma equipe de apoio de Bombeiros Civis  e voluntários.

Nos últimos dias, vários municípios maranhenses têm sido afetados pelas fortes chuvas, tais como: Joselândia, Poção de Pedras, São Roberto e Marajá do Sena.











Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários