Deputado Vinicius Louro apoia criação da União dos Vice-Prefeitos do Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao usar a tribuna durante sessão plenária desta quinta-feira (17), destacou a importância da criação de uma entidade representativa dos vice-prefeitos; a União de Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do Maranhão (UNIVIMA), tem a finalidade de ampliar a participação dos vices nas discussões que influenciam o destino dos municípios junto à FAMEM, Estado e Governo Federal.


Nesta sexta-feira (18), ocorre na Assembleia Legislativa, a Assembleia Geral que vai ratificar a nova entidade juridicamente com a presença de vários membros da classe política.

O deputado Vinicius Louro, durante seu pronunciamento, fez uma saudação a presença dos vice-prefeitos Fábio Mendes (Pedro do Rosário), Lúcio Henrique (Palmeirândia) e Lucyan Rezende (Dom Pedro), que foram pessoalmente convidar a todos os parlamentares da Alema para o ato de validação da UNIVIMA. 

“Fui vice-prefeito da cidade de Trizidela do Vale e, naquele período, já buscávamos criar uma associação dos vice-prefeitos do Maranhão. Os vice-prefeitos fazem parte do crescimento do grupo político, pois também foram eleitos, colaboram com a administração e, principalmente, leva as demandas populares para a gestão, para que os problemas sejam sanados. Desejo sucesso aos vice-prefeitos e prefeitas, e que a UNIVIMA perdure com responsabilidade”, frisou o deputado Vinicius Louro.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários