O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (16), onde afirmou que está em busca de apoio para a população da região do Médio Mearim que tem sofrido com as fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias, principalmente nos municípios de Esperantinópolis, Joselândia, Lago da Pedra e Poção de Pedras, este último sendo o mais atingido pelas enchentes. 


De acordo com o parlamentar, nesta quarta-feira as chuvas causaram um grande prejuízo em Poção de Pedras com ruas alagadas, casas sendo invadidas pela água e mercadorias dos comércios sendo arrastadas pela enxurrada. Alguns vídeos publicados nas redes sociais, mostram mercadorias boiando no meio dos alagamentos e moradores em desespero com a lamentável situação. VEJA AQUI

“Desde já, solidarizo-me com a população, estou à disposição e tomando providências para que mais ajudas necessárias cheguem à população como carros de ajuda; o Corpo de Bombeiros foi acionado e já deve estar na cidade, estamos também indicando cestas básicas para Poção de Pedras”, informou Vinicius Louro.

O parlamentar anunciou que também vai encaminhar indicação para que Restaurantes Populares de Pedreiras e cidades próximas, forneçam alimentos para os desabrigados. “Que os Restaurantes Populares também possam atender as cidades atingidas de forma emergente para amenizar todo o sofrimento. Poção de Pedras, Esperantinópolis e cidades atingidas podem contar com meu apoio”, enfatizou o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade: