Polícia Militar do 19º BPM recupera motocicleta roubada em Trizidela do Vale


O Esquadrão Águia do 19º Batalhão de Polícia Militar recuperou a motocicleta na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 17h30min, na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a guarnição estava realizando rondas ostensivas, quando recebeu uma denúncia anônima. diante da informação recebida, os policiais militares foram ao local indicado, e avistaram a motocicleta no interior de uma residência. Não havia ninguém na casa no momento da chegada da guarnição.

Posteriormente, a dona do imóvel chegou e autorizou que o Esquadrão Águia fizesse o recolhimento da motocicleta. O veículo foi encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para ser restituída ao legítimo proprietário. A motocicleta tinha sido tomada de assalto na noite do último domingo, 30 de Janeiro, na Rua Nova, centro de Trizidela do Vale. 

A Polícia Militar suspeita que o veículo também foi utilizado em um assalto ocorrido hoje por volta de 11h, a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Seringal em Pedreiras. Na ocasião, os criminosos, utilizando armas de fogo, roubaram uma determinada quantia em dinheiro e o celular do proprietário do estabelecimento.

Coldre do revólver utilizado no assalto ao comércio, que os criminosos deixaram cair durante a fuga. 


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários