COVARDIA | Mais um idoso é brutalmente agredido em Pedreiras

Foto: Rede social 

No último sábado (05), por volta das 16h, em um possível excesso de fúria, um homem conhecido como "Rafael da Zélia", agrediu um idoso de nome Francisco das Chagas Lima, conhecido como "
Chico visagem", de 75 anos de idade.

Segundo informações, o idoso estava na calçada de sua residência na Rua Miguel Atta, centro de Pedreiras - MA, e recusou-se a dar dinheiro ao agressor. O senhor "Chico Visagem" foi atingido por vários socos no rosto e empurrões. Devido as lesões corporais, o idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Essa não é a primeira vez que um idoso é agredido na mesma região do município, recentemente, outro idoso foi espancado por um indivíduo dentro do seu local de trabalho na rua Jeremias Caldeiras, nas proximidades da Praça do Jardim. Os casos estão gerando indignação na população pedreirense.

Publicidade:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Rapaz Deus defenda ser meu pai numa situação dessas���� que uma desgraça dessa ia pedir benção pro capeta mais cedo do que imagina Depois vem uns bostas dizendo que um filho do cão desses tava sob efeito de drogas e coisas e tal. Duvido ele da uma de brabo pra cima de alguém que tenha condição de revidar.

    ResponderExcluir
  2. Dois casos de agressões a idosos em menos de um mês. Tá virando molecagem isso!

    Primeiro foi o filho do Edmundo da Xerox 10 que agrediu o Luis da Fubazeira e agora esse outro covarde!!! Eu que sou idoso já estou ficando preocupado, será que não serei a próxima vítima?

    ResponderExcluir