LIMA CAMPOS 60 ANOS | São José dos Mouras é campeão limacampense de futebol


Na tarde deste sábado (15), aconteceu no 
Estádio Municipal "Cajueirão", a final do Campeonato Municipal de Futebol Limacampense, onde foi decidido o campão da Edição 2021/2022. Com o placar de 5 x 1, o time do São José dos Mouras FC,  derrotou o time que era o "bicho papão" de títulos o Feitonense FC.

As torcidas fizeram um show a parte apoiando os times e vibrando com cada lance.

Nem o mais otimista torcedor do São José esperava o sonora goleada dessa na final. E o que falar o time do Feitonense? será que teria subestimado o adversário? Fato é que se criou uma grande rivalidade no futebol limacampense, e que de uma certa forma é bom para o campeonato que é um dos mais competitivo da região.

A prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres (PDT), prestigiou o jogo da final e enfatizou a importância da valorização do futebol. "A meta da administração é melhora ainda mais a qualidade do campeonato", pontuou a prefeita.


O vice-prefeito Vicente Neto (DEM), o secretário mun. de articulação politica Jailson Fausto, o procurador do município Jailson Silva e secretário de esporte Orlando Rocha falaram sobre essa grande final.




Por: Marcos Lima 

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários