Indivíduo com várias passagens pela polícia, é morto a tiros em Pedreiras


Um indivíduo identificado como Geovane Santos Fernandes, de 33 anos de idade, foi morto a tiros na tarde deste domingo (16), por volta das 17h30min, na Rua 01, Parque das Palmeiras em Pedreiras - MA.

Segundo informações, dois homens aproximaram-se da vítima, e efetuaram alguns disparos, Geovane foi atingido por cerca de 03 tiros, os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, fazendo com que ela viesse a óbito de imediato. Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar do 19ºBPM foi acionada, e deslocou-se para o para o local, ao chegar foi confirmado a veracidade da informação. Os policiais militares colheram algumas investigações, que serão repassadas a Polícia Civil que dará andamento ao caso para descobrir a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi removido de ambulância pelo profissional Dionata Almeida, e levado para o Hospital Municipal de Pedreiras, para posteriormente ser entregue a família. Geovane já tinha sido preso várias vezes por praticar arrombamentos e furtos em Pedreiras.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários