Vinicius Louro acompanha comemorações dos 27 anos de emancipação política de Maranhãozinho


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), prestigiou nesta terça-feira (21), o aniversário de 27 anos de emancipação política da cidade de Maranhãozinho.


Ao lado dos deputados Josimar Maranhãozinho (PL), Detinha (PL) e da prefeita Deusinha (PL), o parlamentar participou de uma missa em praça pública de ação de graças pelo aniversário da cidade. Em seguida, foram entregues obras para o município: Praça do Estádio Procopão, Praça Maria Efiel, reforma do Terminal Rodoviário, Sistema de Esgotamento Sanitário, 100% da iluminação Led e uma moto para a Secretaria de Saúde.

O deputado Vinicius Louro exaltou o progresso de Maranhãozinho pois, apesar de pequeno, o município se tornou exemplo de boa gestão e desenvolvimento para todo o país.

“Gostaria que as pessoas que lhe perseguem, Josimar, viessem até a cidade de Maranhãozinho e às cidades que foram administradas por você; essas pessoas precisam ver o quanto você tem sido fiel, colocando seus recursos e dedicando o seu trabalho pelo desenvolvimento de cada uma delas”, disparou Vinicius Louro.

Vinicius ainda destacou que Josimar é responsável por elevar os índices de IDH nos municípios que já administrou. “São cidades que verdadeiramente tem saúde, educação, infraestrutura, cultura, e é disso o que precisamos em nosso estado. Chega daqueles que prometem e não cumprem, você sim, Josimar, é um homem de palavra, que cumpre o que promete. Quero parabenizar  cidade de Maranhãozinho por tanto progresso e o trabalho da prefeita Deusinha, que está trazendo inúmeros benefícios para a população. Onde existe administração do PL, existe o verdadeiro desenvolvimento”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

Também estavam presentes nas comemorações de Maranhãozinho o deputado federal Gildenemyr; prefeitos Nato da Nordestina (Vitória do Mearim), Cristiane Varão (Bom Jardim), Kedson Araújo (Aldeias Altas); e a pré-candidata a deputada estadual Fabiana Villar.







Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários