PEDREIRAS | 19º BPM realiza última Formatura Militar de 2021, onde policiais militares foram homenageados


Na manhã desta quarta-feira (22), no auditório do 19º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada a última formatura militar do ano de 2021.


Durante o evento presidido pelo comandante do 19º BPM, Tenente Coronel PM Miguel, policiais militares foram homenageados com a entrega de certificados de Destaque Operacional, tendo ainda sido concedido tal reconhecimento aos Destacamentos Policiais Militares do 19º BPM, que na oportunidade foram representados por seus respectivos comandantes.

Durante o evento, foi apresentado o novo fardamento da Força Tática adquirido pelo Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e do Comando Geral da PMMA.

O ponto alto da solenidade foi a entrega da medalha de Mérito Operacional, concedida pelo Comando Geral da PMMA ao Soldado PM Araújo, que é um dos componentes do Esquadrão Águia.

Encerrando a solenidade o comandante do 19º BPM agradeceu o empenho e dedicação da tropa, fazendo votos de feliz natal e próspero ano novo para todos, bem como para toda a população da área de atuação do 19º BPM, em seguida foi servido um café da manhã de confraternização para os presentes.
















Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Soldado Araújo merecedor desta medalha 🏅 e de outras q viram, parabéns continue sendo sempre esse homem que honra sua farda . Parabéns 👏

    ResponderExcluir