PEDREIRAS | Polícia Militar efetua prisão em flagrante de faccionado portanto pistola calibre 380


Durante a tarde desta terça-feira (21), policiais militares do Esquadrão Águia, da Força Tática e do Policiamento Territorial do 19º BPM, realizaram uma operação sob o comando do Oficial PM Coordenador de Operações da Unidade (CPU), e ao visualizarem 03 (três) indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro do Engenho em Pedreiras - MA, tentaram abordá-los.


Ao perceberem a presença das guarnições policiais, os indivíduos tentaram empreender fuga, diante disso foram contidos, e ao ser procedida a busca pessoal, foi encontrada em poder do nacional conhecido pela alcunha de Kiko, uma pistola calibre .380 com 01 (um) carregador e 14 (catorze) munições intactas.

Diante disso, o mesmo foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para a lavratura do procedimento de Polícia Judiciária, tendo sido ainda apresentados os nacionais R. S. B. e R. S. A. de O., que estavam na companhia de Kiko, contra o mesmo pesa a suspeita de pertencer à facção PCC na cidade de Pedreiras.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários