Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, realizava uma operação na região da Rua São João, Bairro Matadouro, quando por volta de meio-dia, foi surpreendida por um tiro revólver efetuado por um jovem que resistia às ações da polícia.

De acordo com as informações dos próprios policiais, Adielson da Silva Pinheiro, 22 anos de idade, teria resistido a prisão e atirado contra a polícia, sendo que neste momento os policiais revidaram e acertaram o suspeito.

O jovem foi colocado na carroceria de uma pick-up pela própria Polícia Civil e levado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas não resistiu e acabou morrendo.


De acordo com a polícia, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, além de uma certa quantidade de drogas.

Polícia Civil vem realizando uma série de operações de combate ao crime, em especial na região do Bairro Matadouro, onde muitos crimes tem acontecido nos últimos meses.

Ainda de acordo com as informações, Adielson tinha mandados de prisão em aberto e era suspeito de alguns homicídios cometidos em Pedreiras e até em Imperatriz. Ele inclusive já cumpriu pena pelos mais variados crimes.




Informações: Coutinho Neto