Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga em Pedreiras


Um jovem identificado como Djorkaef Johan Pereira da Silva, 19 anos de idade, morador do residencial Lolita, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (03), por volta das 03h30min, no povoado Angical 01, localizado às margens da MA-381, zona rural de Pedreiras - MA.


Segundo informações, o jovem estava se divertindo em uma festa, quando sentiu falta de um amigo, Djorkaef Johan saiu para procurar o amigo, quando chegou do lado de fora do clube, encontrou o amigo sendo agredido. 

Ao tentar intervir na confusão, foi esfaqueado várias vezes, populares ainda tentaram socorre-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras para posteriormente ser entregue aos familiares.

O autor do homicídio ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Pedreiras já começou as investigações do caso.

Publicidade:


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Jovem novo perdeu a vida para salvar o amigo

    ResponderExcluir
  2. Sempre eu falei quem quer cometer crime não necessariamente precisa está armado com arma de fogo, sendo que se a vítima estivesse armada teria maior chance de estar viva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos pensar de outra forma, porque uma pessoa sai pra se divertir e vai armado? Quem sai de casa pra uma festa armado não está querendo diversão e sim confusão.

      Excluir
  3. Muita maldade, um ótimo rapaz ! Meus pêsames à todos os familiares e amigos .

    ResponderExcluir
  4. Quem anda armado é polícia ou bandido.

    ResponderExcluir
  5. Um ser desse que sair de casa com alguma arma seja ela branca ou de jogo ela já sair com outras intenções para fazer o mal. Justiça pela a vida do rapaz, perder a vida tão jovem na auge da sua juventude e futuro todo pela frente. Que eles descanse em paz e que Deus conforte toda sua família.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste são muitos acontecimentos de violência banal que Deus conforte todos familiares

    ResponderExcluir