VANDALISMO | Criminosos destroem brinquedos do Bosque Seringal em Pedreiras


O Bosque Seringal passou recentemente por uma revitalização, onde foram plantadas várias mudas de árvores, construídas várias obras de arte e feito a instalação de vários brinquedos ecológicos.

Porém, o local vem sendo alvo de criminosos que constantemente praticam atos de vandalismo. A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, utilizou suas próprias redes sociais para denunciar o crime contra o patrimônio público. A gestora foi pessoalmente ao local e costatou o mau uso dos brinquedos.

"Infelizmente, o que constatamos é de cortar o coração. Nosso bosque está sendo revitalizado com muito amor pela nossa gestão, recebendo o cuidado merecido e aí, vem algumas pessoas e danificam o que é do povo de Pedreiras. Nós iremos reformar os brinquedos e deixá-los novinhos novamente, mas, pedimos a população que cuide do Bosque.

Afinal, ele é nosso e somos nós que temos que zelar por ele. Qualquer denuncia, só ligar para o secretário de Meio Ambiente, Aldeclei Farias, no tel: (99) 988484018". Disse Vanessa Maia em sua rede social Instagram. Veja o vídeo abaixo:


Leia também:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Banfo de otário ñ valoriza o novo tempo de uma Cidade bonita

    ResponderExcluir
  2. Enquanto tratarem bandidos a pão de ló nesse país, nunca teremos segurança e nem lazer!

    ResponderExcluir
  3. Só tem uma solução, botar a guarda municipal lá

    ResponderExcluir