PEDREIRAS | Recém inaugurado, Parque João do Vale já está sendo depredado


O Parque João do Vale foi inaugurado oficialmente no último sábado (04), às 9h, no município de Pedreiras - MA.

O espaço, que é único, conta com uma estrutura organizada especialmente para garantir à população conforto, imersão cultural e passeios incríveis pelas memórias e obras culturais do artista pedreirense João do Vale. O governador Flávio Dino veio a Pedreiras especialmente para a cerimônia de inauguração, que contou também com a presença de várias outras autoridades e personalidades.

Em seguida, o local recebeu um grande número de visitantes vindos até de outros municípios da região Médio Mearim. Já no período da noite, a administração do local observou que alguns brinquedos destinados exclusivamente para crianças, estavam danificados, possivelmente por terem sido usados por adultos.

Instrumento que produz som, já apresentando alguns amassados.

Recebemos informações que o parque João do Vale é monitorado por câmeras de segurança, que poderão ajudar a administração do parque a identificar e responsabilizar os culpados pelos atos de vandalismo. Para um internauta, a solução seria colocar placas limitando o acesso aos brinquedos, por idade. Por questões de direitos autorais de fotografia, não mostraremos outros brinquedos danificados.





Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários