Tenente Coronel PM Miguel completa 09 (nove) meses à frente do 19º BPM em Pedreiras

Tenente-coronel Miguel e Jefferson Portela 

O comandante fez uma prestação de contas à sociedade do Médio Mearim, apresentando a estatística operacional do seu comando, com um quadro comparativo do período compreendido entre novembro de 2019 a julho de 2020, com novembro de 2020 a julho de 2021.



Nesta terça-feira (03), completa 09 (nove) meses como comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras. Segundo ele, nada mais justo do que fazer uma prestação de contas para a sociedade maranhense, em especial da região Médio Mearim. 

Tenente-coronel Miguel apresentou um quadro de produtividade, seguido de um quadro comparativo do período compreendido entre novembro de 2019 a julho de 2020, com o período datado de novembro de 2020 a julho de 2021 que remonta à sua gestão. Os dados estatísticos são reais e estão disponíveis na seção de operacionalização e instrução, podendo qualquer cidadão ter pleno acesso.

"Diante da estatística apresentada, quero aqui enaltecer os homens e mulheres que fazem parte da família polícial do 19º BPM, dizendo-lhes o seguinte: Os senhores e senhoras estão de parabéns, esse feito não é do Tenente Coronel PM Miguel, esse feito é nosso, porque juntos somos mais fortes. Disse tenente-coronel Miguel.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários