VÍDEO | Bebê é filmado em horário inapropriado durante festa na zona rural de Pedreiras


Um bebê, que aparentemente tem poucos meses de vida, foi firmado durante um evento festivo realizado em um balneário no povoado São Félix, zona rural do município de Pedreiras - MA.


Nas imagens é possível ver que já é noite e a criança está com duas jovens, que dançam com ela no colo. O local é bastante frequentado ao finais de semana por pessoas que vão ingerir bebidas alcoólicas e ouvir músicas em volume alto.

Revoltada com as condições em que a criança estava sendo exposta, uma pessoa resolveu gravar a situação. Levamos o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar de Pedreiras. Veja no vídeo abaixo a entrevista concedida pelos conselheiros à equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07:


Publicidade:


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Era pior se ela matasse pra sair como muitas mães q faz isso , ou até deixa em casa sozinho ... tem gente q ñ tem oq fazer é fica falando besteira, tinha pegado e levado pra sua casa , ela teve foi um filho ela ñ morreu ñ, ela é jovem tem q aproveitar se ela levou talvez ningeum quiz fica ,.Pq o mundo e assim o povo da palpite mais na hora ningeum q olha

    ResponderExcluir
  2. Em Igarapé grande também já presenciei várias vezes no trapiche uma criança de mais ou menos um ano e meio em plena duas horas da manhã com a mãe no colo quase dormindo no colo só não dorme pq a mãe dança pra criança esperar e o pior não vejo nenhuma autoridade se manifestando deveria também os donos do estabelecimento pagar alguma idenizacao por aceitar isso dentro.

    ResponderExcluir
  3. esse conselho ai num fazem nada....super normal ....crianças....garotas de 13..14 anos em festas..prostituição ta rolando de toda forma...tanto no interior e na cidade....esses caras ai tao é em casa...de boa....e ganhando bem..ganhando pra fazer nada.

    ResponderExcluir