Quadrilha que roubou celulares na festa João Gomes em Esperantinópolis é presa pela Polícia Civil


No último domingo (22), foi realizado no Fernando Espaço Show, um grande evento que contou com a apresentação do cantor João Gomes, apesar do sucesso do evento, algumas pessoas tiveram seus aparelhos celulares roubados.


Após ás denuncias das vitimas, deu inicio ás investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis Sergio Luís Rêgo Damasceno até chegar ao trio que estava já presa em Castanhal no Pará.

O trio é formada por dois homens e uma mulher foram abordadas pela polícia da cidade de Castanhal no Pará conduzindo o veículo HYUNDAI/HB20, PLACAS QOQ8823 no qual foram encontrados durante a vistoria 07 aparelhos celulares em uma bolsa – a saber, 04 (quatro) IPHONES (XR, XS, 8 e 7 PLUS), 02 (dois) MOTOROLAS (ONE MACRO) e 01 (um) SANSUMG (J2).

Durante as diligências, identificou-se alguns dos proprietários dos aparelhos telefônicos, os quais afirmaram que os mesmos teriam sido subtraídos na cidade de Esperantinópolis durante um evento festivo, constatando-se, ainda, a utilização de um sétimo aparelho (IPHONE 11) por parte de condutor/proprietário do automóvel – aparelho celular este produto de crime na data 29/07/2021 na cidade de São João de Pirabas/PA, também ocorrido durante evento festivo e de propriedade de um policial civil.

Os envolvidos foram autuados pela prática, em tese, dos crime de Receptação (MARINALDO e ALINE) e Receptação Qualificada (WILLAN). Inobstante, as investigações prosseguem visando esclarecer todos os fatos em alusão, especialmente visando descobrir se o caso se trata de grupo criminoso voltado à prática de crimes contra o patrimônio durante eventos festivos, salientando todos possuem passagem pelo Sistema Penitenciário.

Apreensão: veículo HYUNDAI/HB20, PLACAS QOQ8823 e 08 (oito) aparelhos celulares.



Por: Carlos Barroso 

Publicidade:

WhatsApp: (99) 98261-0035 


Postar um comentário

0 Comentários