Deputado Vinicius Louro solicita recuperação de estradas maranhenses


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) ocupou a tribuna na sessão plenária desta terça-feira (24), para solicitar obras de restauração da estrada que liga o município de Lago da Pedra a Trizidela do Vale e da estrada que liga o povoado Cariri, Igarapé Grande, até a cidade de Esperantinópolis - MA.


De acordo com o deputado, durante o cumprimento de agenda de compromissos pelos interiores, o parlamentar constatou a situação degradante das MA´s, com buracos e muitos remendos de camada fina já estourados, causados pelas fortes chuvas.

“Não vimos nenhuma empresa trabalhando na estrada que liga Trizidela do Vale a Lago da Pedra, lá tem muitos buracos, da mesma forma está a estrada que liga Cariri a Esperantinópolis, pedimos a reconstrução dessas estradas, pois não há como colocar mais remendo”, explicou Vinicius Louro.

O parlamentar mencionou que moradores da região tem pedido de forma constante pela restauração das MA’s “Os municípios localizados próximo a essas estradas possuem criação de bovinos, o agronegócio é muito forte, as pessoas precisam das vias para poder transportar e comercializar seus produtos, já é questão de sobrevivência”, pediu.

O parlamentar solicitou que o Governo do Estado possa dar satisfações para a população sobre as obras de reparos dessas estradas. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários