FÉ | Começou dia 16 e vai até 25 de julho, o Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Lima Campos. Participe!


A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Lima Campos está em festa. Teve início dia 16 e vai até 25 de julho, o Festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município. Esse ano com o tema: "Maria, exemplo de seriedade diante das dores da vida".


Durante esse período, haverá missas e apresentações culturais. Lembrando que no próximo dia 24 de julho, após a Santa Missa haverá um grandioso espetáculo com a Junina Asa Branca de Pedreiras. A coordenação convida a população limacampense e região para prestigiar o evento. Não esqueça dos cuidados necessários de prevenção, tais como uso de máscaras e utilização de álcool gel. Participe conosco!

Fotos: Junina Asa Branca | Pedreiras - MA 

Devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A devoção à Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro é uma devoção universal, conhecida e venerada em todos os continentes do mundo, talvez a mais ampla e conhecida devoção de Nossa Senhora, especialmente no Oriente. No mundo todo são realizadas as famosas Novenas Perpétuas em honra de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro. Esta novena começou em 11 de julho de 1922 nos EUA.









Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários