Família sofre tentativa de homicídio em Trizidela do Vale

Arma encontrada no local do crime 

Três pessoas da mesma família foram atingidas por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (11), por volta das 16h50min, na rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o homem identificado como Leandro Taumaturgo, sua esposa Yrla Oliveira e a filha do casal, de apenas um ano de idade, estavam trafegando em uma motocicleta, quando foram acompanhados e atingidos pelos disparos de arma de fogo.

A polícia ainda não sabe se um ou mais indivíduos participaram da ação criminosa. Ainda de acordo com as informações, quem efetuou os disparos estava em uma motocicleta. Cinco disparos atingiram o homem, um disparo atingiu a mulher e outro disparo atingiu a criança.


Há relatos que a vítima ainda reagiu, disparando contra o indivíduo ou indivíduos. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Em seguida, todos foram transferidos para um hospital do estado, em outra cidade.


A Polícia Militar do 19º BPM foi ao local, e localizou uma arma de fogo, pistola tauros, calibre 380 com 13 munições intactas e 06 projéteis deflagrados, que possivelmente pertence à vítima. A arma de fogo e as munições foram apresentadas na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.



Publicidade:




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa cidade está muito violênta,parece que o povo não tem mas Deus no coração

    ResponderExcluir