Após envolvimento em confusão, ex-prefeito Antônio França conta detalhes do que realmente aconteceu


O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 13h, na avenida São Paulo, esquina com a rua Vicente Benigno, bairro Novo Seringal em Pedreiras - MA.

Tudo começou, após o indivíduo Railson Borba Sampaio, vulgo "Grilo", aparecer em um vídeo de câmeras de segurança, furtando um cano de PVC, de uma obra que está sendo realizada em um ponto comercial do ex-prefeito, na rua Carlos Martins, bairro Seringal.

Um homem que está trabalhando na obra reconheceu "Grilo" através das imagens, e foi até a casa do pai do indivíduo para tentar reaver o material furtado. Ao chegar no local o homem travou uma luta corporal com o acusado.

"Grilo" / foto: arquivo Internet 

Preocupado com a situação, Antônio França foi saber o que realmente estava acontecendo. Enfurecido, "Grilo" tentou agredir o ex-gestor pedreirense, utilizando pedaços de tijolos. O rapaz foi contido por familiares e vizinhos.

O acusado teve uma crise convulsiva, foi socorrido por uma ambulância do município, e encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras. Em entrevista concedida ao Blog Ricardo Farias, Antônio França contou detalhes do ocorrido. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários