ENTREVISTA | Delegado regional Diego Maciel conta detalhes do caso do garoto João Lucas, assassinado na zona rural de Santo Antônio dos Lopes


Na manhã desta sexta-feira (30), o delegado regional Diego Maciel Ferreira, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, e contou detalhes da localização do corpo do pequeno João Lucas, de 02 anos e 03 meses de idade.

O garoto estava desaparecido  desde a manhã do último domingo, dia 25 de julho, e foi encontrado brutalmente assassinado na tarde da última quinta-feira (29), dentro de uma área de mata fechada próxima aos fundos de sua casa, no povoado Barriguda, zona rural de Santo Antônio dos Lopes. Reveja o caso: AQUI


Desde o dia do desaparecimento, equipes de policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e populares realizavam buscas para localizar a criança. Com a ajuda de populares, o corpo de João Lucas foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de São Luís.

Uma equipe do IML de Timon foi mobilizada para realizar uma perícia no corpo e tentar descobrir o que causou a morte do menino e como ele foi assassinado.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários