Garoto desaparece na zona rural de Santo Antônio dos Lopes

João Lucas/ Foto: Rede social 

Um garoto identificado como João Lucas Costa, de 2 anos de idade, desapareceu na manhã deste domingo (25), por volta das 08h, no povoado Barriguda, zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes - MA.

As 13h, uma guarnição da Polícia Militar do 19ºBPM, juntamente com outra guarnição da Polícia Civil da 14ªDRPC, foram ao local. Segundo informações, duas mulheres estavam trocando de roupa no quarto da casa, e uma menina de 10 anos de idade, estava na sala com o garoto.

Em determinado momento, a garota entrou para o quarto para pegar um frasco de desodorante, e quando retornou para a sala, o garoto já havia sumido. Familiares pediram ajuda de vizinhos para procurar o menino. Em média 12 pessoas procuraram João Lucas por mais de 2h, porém sem êxito.

A mãe da criança afirmou para os policiais civis e militares que um ex-companheiro possa ter raptado a criança. Pois o suspeito foi visto rondando pelo povoado nos últimos dias. Ainda segundo a mulher, existe uma medida protetiva em desfavor do homem. Três testemunhas foram convidadas para comparecer à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem ouvidas sobre o ocorrido.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários