Uma mulher procurou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para informar ter sofrido um golpe na tarde de quarta-feira (16), tendo um prejuízo de R$02 mil reais.


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ela recebeu mensagens do WhatsApp de seu filho pedindo que ela realizasse um depósito de R$02 mil reais.

Alguns detalhes chamaram a atenção da mulher, como o fato de sempre receber mensagens de áudio de seu filho, mas dessa vez ter recebido mensagens de texto, e também o fato do titular da conta bancária ser uma mulher. Mas, achando que realmente estava conversando com seu filho, a mulher acabou efetuando o depósito.

"Eu tava falando com o meu filho que eu ia colocar um dinheiro pra ele. Aí quando eu desliguei o telefone, alguém entrou no meu WhatsApp se passando por ele e eu depositei 2 mil na conta dessa pessoa. Tudo que ele dizia batia certinho, parecia até que ele estava escutando tudo que eu estava falando com ele (o filho). Ele deve ter clonado o meu celular ou o do meu filho", conta a mulher.

A mulher ainda conta que ao perceber o golpe, tentou entrar em contato com a pessoa, inclusive por ligações telefônicas, mas o golpista nunca atendia suas ligações ou respondia as mensagens.

Por: Carlinhos Filho

Publicidade: