19ºBPM realiza ação solidária em comemoração aos 185 anos da PMMA


Em comemoração aos 185 anos da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), o 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras realizou na manhã desta quinta-feira (17), uma ação solidária com doação de centenas de quilos de frangos para
famílias carentes de bairros periféricos de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

A ação foi liderada pelo comandante do 19ºBPM, tenente-coronel Miguel, e teve o apoio do tenente Mesquita e soldados Vinicius e Rafael. A equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, acompanhou a distribuição. Veja no vídeo abaixo:


Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Em 185 anos, a PMMA cumpre a sua missão de defender os direitos legais, garantindo a segurança individual dos cidadãos e da sociedade. Cumpre suas missões constitucionais consolidando os valores democráticos, o respeito à vida, a integridade física e a dignidade da pessoa humana.

Entre suas atividades atuais, executa uma estratégia de policiamento comunitário, por meio de um trabalho integrado com a sociedade, visando à preservação da ordem pública, promovendo a proteção e o auxílio ao cidadão, a comunidade e ao patrimônio.

A PMMA está presente nos 217 municípios maranhenses. É formado pelo Comando Geral, quatro grandes Comandos de Policiamento de Área Metropolitana, um Comando de Segurança Comunitária, Comando de Policiamento Especializado na capital e no interior do Estado, Comando de Missões Especiais, oito Comandos de Policiamento de Área, distribuídos entre Batalhões, além de Companhias Independentes e Destacamentos Policiais.

Realiza diversas modalidades de policiamento, entre os quais o motorizado, montado, de mananciais, aéreo e a pé. Tem, também, em seus quadros administrativos as Diretorias e Seções, que dão o suporte na logística e no assessoramento para a atividade fim e no processo decisório.
Seu atual comandante geral é o cel PM Pedro Ribeiro.



Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários