Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Pedreiras

Foto ilustrativa 
Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio registrada na noite do último domingo (06), por volta das 21h47min, na rua São João, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

As vítimas foram identificadas como Pedro Vitor da Silva Nascimento, Jéssica Noely Aparecida e um homem de nome Maciel. Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta que ninguém soube informar qual marca modelo, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

As três pessoas foram levadas para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras, onde foram atendidas e encontram-se fora de risco de morte. A Polícia Militar foi ao local colher informações e encontrarm dois papelotes de substância semelhante a maconha.

Foram feitas várias diligência com o intuito de encontrar os autores da tentativa de homicídio, todavia sem êxito. Em menos de 15 dias essa é a segunda vez que pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo no bairro Matadouro em Pedreiras, no dia 28 de maio um homem sofreu tentativa de homicídio na Rua da Ponte. Reveja: AQUI

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários