VÍDEO | "Mineirinho" é preso por praticar furto em Lima Campos


Um indivíduo identificado como
Francisco Viana da Silva, vulgo "Mineirinho", 28 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar acusado de furto, ameaça, desobediência e resistência à prisão.

O caso ocorreu na tarde do último domingo (06), por volta das 15h, na rua José Bezerra, centro de Lima Campos - MA. Segundo informações, os policiais militares abordaram o acusado, que já é conhecido da guarnição pela prática de diversos delitos no município, sendo encontrado no bolso do mesmo o aparelho celular que tinha sido furtado de um senhor de 71 anos de idade, um carregador e uma arma branca na cintura do indivíduo (faca).


Durante a abordagem, o acusado deu informações desencontradas sobre a procedência dos objetos. Diante do fato, a guarnição solicitou a "Mineirinho" que fosse com os policiais militares até a residência do proprietário do aparelho, para confirmar as informações repassadas.

Quando um dos componentes da guarnição de serviço desembarcou da viatura, o acusado empreendeu fuga em via pública, adentrando em uma residência e pulando diversos quintais. As guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, iniciaram a perseguição ao acusado, onde com o apoio de populares foram repassadas informações sobre seu paradeiro.

Após uma longa busca por diversas ruas e residências, o acusado foi localizado no interior de uma casa, quando foi dada voz de prisão ao indivíduo. "Mineirinho" resistiu à prisão, na fuga por diversos matagais. 

Na tentativa de despistar as guarnições, o acusado furtou várias roupas e calçados nos quintais por onde passou. "Mineirinho" foi entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários