SEGURANÇA PÚBLICA I 3° Pelotão da Polícia Militar é reinstalado em Trizidela do Vale


A Polícia Militar reinaugurou nesta terça-feira (01), a sede do 3º Pelotão, unidade subordinada ao 19º Batalhão da Polícia Militar (19° BPM), no município de Trizidelado Vale - MA.


A solenidade de entrega contou com a presença do senador da República Weverton Rocha (PDT), deputado federal Juscelino Filho (DEM), secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela; comandante-geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro; comandante do policiamento do interior, coronel Honório e do comandante do 19°BPM, tenente-coronel Miguel.

Fotos: ASCOMTV

A reinstalação da unidade é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, na pessoa do gestor Dr. Deibson Balé (PDT) e 19° Batalhão de Polícia Militar sediado em Pedreiras.

O prédio oferece recepção, salas, cozinha e alojamento. Além do mais, a reforma do prédio proporciona melhores condições de trabalho aos policiais militares que atuam no município e, consequentemente, aprimora a prestação de serviço para a população local.

Do ato de entrega também participaram prefeitos da região Médio Mearim, tais como: Dirce Prazeres (Lima Campos), Junior Xavier (Bernardo do Mearim), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Vanessa Maia (Pedreiras), Bigu de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes) e Raimundo Zuca (Joselândia). A partir de agora o 3°Pelotão de Polícia Militar de Trizidela do Vale será comandado pelo capitão Fraga. 









Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários