Um indivíduo identificado como Lucas, vulgo "Vira Bicho" foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (31), no município de Trizidela do Vale - MA.

"Vira Bicho" é o principal suspeito de ter praticado um arrombamento na residência do locutor John Medeiros, crime ocorrido no último dia 30 de maio, quando a vítima estava viajando.

Após tomar conhecimento do furto através do registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, empreendeu diversas diligências e conseguiu lograr êxito em identificar, localizar e prender "Vira Bicho", bem como recuperar os objetos que foram furtados da vítima.

O indivíduo foi conduzido para a sede da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi  autuado em flagrante delito por furto qualificado. Após as formalidades legais o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

Na manhã de hoje, o locutor John Medeiros concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o ocorrido. Veja no vídeo abaixo:


Publicidade: