"Vira Bicho" é preso pela Polícia Civil suspeito do furto na casa do locutor John Medeiros em Trizidela do Vale


Um indivíduo identificado como Lucas, vulgo "Vira Bicho" foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (31), no município de Trizidela do Vale - MA.

"Vira Bicho" é o principal suspeito de ter praticado um arrombamento na residência do locutor John Medeiros, crime ocorrido no último dia 30 de maio, quando a vítima estava viajando.

Após tomar conhecimento do furto através do registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, empreendeu diversas diligências e conseguiu lograr êxito em identificar, localizar e prender "Vira Bicho", bem como recuperar os objetos que foram furtados da vítima.

O indivíduo foi conduzido para a sede da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi  autuado em flagrante delito por furto qualificado. Após as formalidades legais o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

Na manhã de hoje, o locutor John Medeiros concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o ocorrido. Veja no vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários