JOSELÂNDIA | Polícia Militar restitui mais uma motocicleta à legítima proprietária


Uma motocicleta furtada há um ano, no povoado Independência, município de Peritoró, foi recuperada pela Polícia Militar de Joselândia, e devolvida a proprietária na última terça-feira (22).


A apreensão do veículo ocorreu durante barreira policial realizada no dia 04 de maio do corrente ano. O veículo é uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, pertencente a tia da esposa do empresário Serapião Louro.

Em contato com o blog Ricardo Farias, o empresário noticiou o ocorrido, e aproveitou o momento para parabenizar e agradecer aos policiais militares de Joselândia.

"Quero agradecer a guarnição de Polícia Militar de Joselândia por ter recuperado a motocicleta da tia de minha esposa, que tinha sido furtada há um ano, e parabenizar pelo excelente trabalho que vem sendo realizado no município, com dezenas de motos recuperadas nos últimos meses". Disse Serapião Louro.

Recentemente, a Polícia Militar de Joselândia passou a fazer parte da circunscrição do 18°BPM em Presidente Dutra. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários