A pedido do deputado Vinicius Louro, Governador Flávio Dino assume compromisso de ampliar abastecimento de água em Pedreiras e Trizidela do Vale


Entre os assuntos debatidos durante audiência com o governador Flávio Dino (PSB) na última segunda-feira (21), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) levou até o chefe do executivo estadual os problemas de falta d'água enfrentados por grande parte da população de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.


Após ouvir a explanação do parlamentar sobre a necessidade de ampliação do abastecimento de água nas duas cidades, o governador Flávio Dino deu garantias de que vai realizar o pleito, conforme solicitação e emenda de Vinicius Louro; a reivindicação do parlamentar também é antiga, pois o mesmo conhece as lutas enfrentadas pelas pessoas que padecem com a falta de água.



"Vamos garantir, a pedido do Vinicius, a ampliação do abastecimento de água em Pedreiras e Trizidela. Os secretários Rubens Jr. e Marcelo Tavares estão assumindo o compromisso de que vão garantir essa ampliação, através da indicação e de emendas do deputado Vinicius Louro, nós temos esse objetivo e vamos cumprir", declarou o governador Flávio Dino.

"Agradeço de coração ao governador Flávio Dino por seu trabalho incansável e por sempre estar disposto a nos ouvir e atender nossos pleitos que muito beneficiarão o nosso Médio Mearim. Contribuir e lutar pela dignidade da nossa população é o que nos move e nos fortalece. Obrigado, governador e secretários Marcelo Tavares e Rubens Jr.", agradeceu Vinicius Louro.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários