VÍDEO | Mulher é presa pela Polícia Militar suspeita de esfaquear o companheiro em Trizidela do Vale


O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5) em Trizidela do Vale - MA. 


A primeira ligação que a polícia recebeu foi por volta de 1h. Na denúncia, uma mulher ligou para os policiais afirmando que seu companheiro estava atentando contra sua vida. 

A equipe foi à residência, localizada no Bairro Baixada e, ao chegarem no local, conversaram com a vítima, que foi encontrada com lesões no rosto e no braço. 

Na ocasião, o agressor havia se evadido antes da chegada dos agentes e os membros da guarnição tentaram convencer a mulher a ir ao hospital. Porém, segundo informações da PM, ela se recusou a ir e permaneceu em casa. 

Por volta de 4h da manhã, uma ligação foi feita novamente à equipe da Polícia Militar, dessa vez informando que o agressor teria retornado à residência para atentar contra a vida da mulher. Porém, na ocasião, a vítima pegou uma faca e desferiu um golpe na região do umbigo do homem. 

O marido, identificado como Vinícius Conceição, foi socorrido e levado para atendimento no hospital municipal de Trizidela do Vale, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Peritoró. 

A mulher teve de ser conduzida e apresentada na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O caso ficará a cargo do Dr. Diego Maciel.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários