A equipe da Polícia Civil descobriu a existência da boca de fumo em Igarapé Grande durante uma investigação sobre objetos furtados em Trizidela do Vale - MA.


A Polícia Civil realizou na última terça-feira (04) a Operação Madalena em Igarapé Grande, coordenada pelo delegado regional Dr. Diego Maciel. A operação fruto de investigações que tiveram origem na cidade de Trizidela do Vale, que visava descobrir a autoria de alguns furtos cometidos no município, um deles ocorrido numa igreja no mês de fevereiro deste ano. 

Na ocasião, foi verificado que um violão, subtraído no templo, estava em posse da proprietária de um imóvel em Igarapé Grande. Após colher diversos elementos informativos, os policiais notaram que havia uma grande possibilidade da residência também funcionar como boca de fumo, local de receptação de objetos furtados e também de ser uma espécie de base para crimes ambientais. 

Ontem, os investigadores foram ao local e constataram a veracidade das informações. A proprietária não estava na casa, apenas sua funcionária. No entanto, todo material foi apreendido, o que incluía os instrumentos furtados na igreja de Trizidela do Vale, além de aproximadamente 10 celulares e tablets também oriundos de furto/roubo, outros aparelhos eletrônicos, diversas pedras de crack, porções de maconha prensada e 15 pássaros presos em situação irregular. 

Os animais foram encaminhados à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que seja dado o encaminhamento adequado a eles. A funcionária que estava na casa foi encaminhada à Delegacia Regional de Pedreiras para falar sobre a situação e um inquérito será instaurado através de portaria para averiguar os fatos. O próximo passo da operação consiste agora em localizar e intimar a dona a comparecer na delegacia.

Taxto: Blog do Carlinhos 




Publicidade: