VÍDEO | Ladrão rouba Ladrão em Pedreiras


Esse fato inusitado ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), em Pedreiras. Quatro indivíduos envolvidos no crime foram presos em flagrante delito pela Polícia Militar do 19°BPM.


Essa história teve início quando um indivíduo identificado como "Mariano", furtou uma caixa de som amplificada, modelo LL 100 de cor preta. Em seguida outros dois indivíduos, identificados como Francisco dos Santos e Ronailson Caetano, roubaram novamente a referida caixa de som, e a repassaram para um quarto elemento, que foi preso por receptação.

Ao tomar conhecimento do furto, através de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Militar identificou dois indivíduos, e ao realizar incursões na rua 27 de Abril no bairro Mutirão, conseguiu localizar e prender todos os envolvidos.

Os quatro elementos e a caixa amplificacada foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para a Polícia Judiciária tomar as providências necessárias. Todos os indivíduos são reincidentes em práticas criminosas, principalmente furtos e assaltos.



Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários