Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, prenderam na tarde da última quarta-feira (26), dois indivíduos na "Operação Golada" e as prisões foram realizadas no bairro Matadouro.

Um dos preso é Rodrigo Almeida Santos, suspeito de ter participado do assassinato do jovem Romário Leite dos Santos, 23 anos de idade e da sua filha Ayla Safira dos Santos, apenas 04 anos. Os crimes aconteceram no dia 17 de janeiro deste ano, na Rua do Campo, em Trizidela do Vale. A garotinha Ayla Safira foi atingida com um tiro na cabeça e o crime causou grande repercussão em toda a região. Outro suspeito de praticar os homicídios também foi preso pela Polícia Civil anteriormente. Veja mais detalhes AQUI

A prisão dos dois acusados se deu pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. No momento da operação, a Polícia Civil apreendeu 184 porções de crack, 01 barra de crack, 13 porções de maconha, 50 gramas de cocaína, 01 arma de fogo artesanal calibre 36, 05 celulares, 01 TV de 43 polegadas e uma moto Honda Bros.


Publicidade: