Esquadrão Águia da Polícia Militar do 19º BPM realizava patrulhamento na noite desta quarta-feira (26) pelas cidade de Trizidela do Vale, quando nas proximidades da Rua do Planalto, avistou dois elementos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, mas à poucos metros caíram da motocicleta. No local, a Polícia Militar conseguiu prender um deles, identificado como Antônio Adailton Lourinho da Silva, vulgo “Bolotteli”.

No momento da prisão do primeiro suspeito, os policiais encontraram um aparelho celular Samsung dourado e uma faca

Já o segundo suspeito conhecido como "Felipe da Rúbia", tentou escapar da polícia pulando um muro de uma residência, mas acabou sendo capturado após sofrer ferimentos no pé, causados por pedaços de vidro da base superior do muro.

O segundo suspeito foi encaminhado para o Hospital de Trizidela do Vale, mas em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

Pelo menos duas pessoas já estavam na Delegacia Regional de Pedreiras, que reconheceram "Balotteli" como um dos autores do roubo dos seus celulares uma hora antes da prisão.

Com informações: Coutinho Neto 

Publicidade: