Polícia Militar recupera duas motocicleta roubadas em Pedreiras


Nesta terça-feira (27), duas motocicletas foram recuperadas pela a equipe da Força Tática do 19°BPM, em uma área de matagal nas proximidades da avenida Lourival Alves Pereira em Pedreiras - MA.


Segundo informações, por volta das 11h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, onde a pessoa relatava que dois indivíduos teriam sido vistos adentrando no matagal com uma motocicleta.

A equipe da Força Tática, foi até o local averiguar o informe, devido ao difícil acesso, não foi possível chegar perto do local com a viatura, sendo necessário os policiais militares fazer uma longa caminhada mato a dentro. Por volta das 13h30min, após buscas minuciosas em toda extensão da área, a Polícia Militar localizou uma das motocicletas, e pouco tempo depois encotraram também a outra, que ambas estavam escondidas na área de matagal, e cobertas com palhas.


Ao checar a placa das motocicletas, os policiais militares constataram que tratava-se das duas motocicletas tomadas de assalto na noite do último domingo, dia 25 de abril, uma na Avenida 01 do Parque das Palmeiras e a outra da Rua 11, bairro Mutirão em Pedreiras. Os veículos foram encaminhados a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Veja como as motocicletas foram roubadas, clicando nos vídeos abaixo:




Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários