VÍDEO | Trizidelenses são presos suspeitos de assalto em Joselânadia


Dois indivíduos moradores do município de Trizidela do Vale foram presos na noite da última sexta-feira (26), por volta das 19h20min, na r
ua Elias Amaral Brito, saída de Joselândia-MA.

Segundo informações, Marcos Pereira dos Santos, vulgo "Marquinho da Santana" de 32 anos de idade", e Antônio Sergio da Conceição Sousa, também 32 anos, são suspeitos de terem praticado um assalto, onde subtrairam das vítimas: 07 (sete) aparelhos celulares, 01 (uma) motocicleta e 02 (02 cordões de ouro.

Durante a operação para capturá-los, a Polícia Militar recebeu informações que um dos indivíduos que estava escondido na mata roubou uma moto próximo ao local onde tinha fugido de abordagem pela manhã, e teria ido em direção ao povoado Nova Vida para encontrar o outro suspeito de participação no assalto da noite anterior e estava buscando ajuda no referido povoado.

A Polícia Militar se deslocou para o povoado, e ainda na saída da cidade deparou-se com um suspeito vindo de motocicleta no sentido contrário; o suspeito parou a moto em uma casa ao avistar a viatura, tentou se passar por morador, os policiais militares fizerem uma abordagem, e de imediato,  o indivíduo empreendeu fuga; após  tentar fugir a pé por trás da residência. 

A Polícia Militar realizou o acompanhamento tático e conseguiu prender o suspeito que estava dentro de um matagal. Com ele, os policiais militares encontraram 01 (um) revólver calibre 38, com 03 (03) munições intactas, 02 ,(dois) celulares, 01 (um) cordão de ouro e 01 (um) relógio invicta, sendo fruto do assalto da noite anterior.

O indivíduo foi levado ao Hospital Municipal de Joselândia para atendimento médico. Dando continuidade a operação, a Polícia Militar foi a procura do segundo suspeito no povoado Nova Vida. Ao chegar no local das denúncias o mesmo foi encontrado em um bar, onde não houve resistência à prisão.

Os conduzidos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde serão  encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficarão à disposição do poder judiciário maranhense.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Graças a Deus prederam, esses 2 aterrorizavam aqui no aeroporto ,só falta fecharem as boca de fumo do bairro ,era bom se não soltarem mais esse marquim

    ResponderExcluir
  2. O Marquinho deu pra reconhecer, você conhece o outro?

    ResponderExcluir