COVARDIA | "Vinícius dos Velórios" tem bicicleta furtada em frente ao Cemitério do Alto São José em Pedreiras


Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 08h47min, o jovem
Marcos Vinícius Oliveira Silva, conhecido carinhosamente como "Vinícius dos Velórios", teve sua bicicleta furtada em frente ao Cemitério do Alto São José em Pedreiras - MA.

O jovem deixou a bicicleta estacionada do lado de fora do cemitério, enquanto acompanhava o sepultamento da nutricionista Larissa Revil. Imagens de câmeras de monitoramento de uma residência próximo ao local do furto, flagrou o momento em que um indivíduo passa levando a bicicleta.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. A bicicleta foi doada pelo ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

"Vinícius dos Velórios"

Vinícius é muito conhecido em Pedreiras e Trizidela do Vale, por estar sempre presente em velórios e sepultamentos nos dois municípios.

"Entrei no cemitério para acompanhar o sepultamento da moça, encostei minha bicicleta em frente ao cemitério. Quando retornei estava o lugar mas limpo do mundo. Ela estava sem cadeado. Sempre acompanho os sepultamentos de pessoas no Alto São José, e isso nunca tinha acontecido comigo. Meus amigos, ajude-me a encontrar minha bicicleta. Pois estou muito triste com o acontecido". Disse "Vinícius dos Velórios" ao Blog RICARDO FARIAS.





Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários