Vinicius Louro e prefeita de Serrano do Maranhão apresentam demandas a superintendente do INCRA


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) reuniu-se na manhã desta quinta-feira (25), com a superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Maria do Rosário, para pleitear benefícios para o município de Serrano do Maranhão.

Entre as pautas, foram tratados temas referentes a créditos, direitos dos assentados e habitação. 

“Agradeço dona Maria do Rosário pela forma que conduziu essa proveitosa reunião em busca de melhorias para o município de Serrano do Maranhão. A prefeita Val Cunha assumiu um grande compromisso de gestão em seu município do qual a parabenizo por sua atuação, principalmente na zona rural. Aqui nesta reunião tomamos conhecimento da grande dificuldade dentro das associações junto ao INCRA; também soubemos da importância de alguém de compromisso, como a prefeita Val, que leve parcerias junto ao município para levar benfeitorias para a população”, ressaltou Vinicius Louro.


A superintendente Maria do Rosário recebeu todas as demandas apresentadas afirmando que as parcerias serão consolidadas e colocou o INCRA a disposição da população de Serrano do Maranhão.

Participaram da reunião a prefeita de Serrano, Val Cunha (PL); o ex-prefeito de Apicum Açu, Cláudio Cunha (PL) e os vereadores do município de Amarante do Maranhão Túlio Sousa (PL), Professor Netinho (Republicanos), Gilson dos Santos (PL) e Antônio Dantas (Republicanos).

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários