Vinicius Louro acompanha entrega de obras em comemoração aos 59 anos de Lima Campos


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), participou na manhã desta sexta-feira (15) da entrega de obras realizada pela prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres; as inaugurações são parte das comemorações de aniversário dos 59 anos de emancipação política da cidade.


Ao lado da prefeita Dirce, do vice-prefeito Vicente Neto, do secretário de Governo e Articulação Política, Jailson Fausto, dos demais secretários e autoridades presentes, Vinicius Louro iniciou a manhã acompanhando a entrega de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Salobro.

Construída com recursos da Prefeitura Municipal, a unidade é base da central que fica localizada na cidade de Coroatá e vai ajudar a sanar as necessidades da população em situação de risco.


Logo em seguida, o parlamentar acompanhou a inauguração do Calçadão José Alves Sobrinho, na rua Joel Barbosa. O calçadão teve suas obras iniciadas durante a gestão do ex-prefeito e agora secretário Jailson Fausto e ajudou a melhorar a mobilidade urbana no local.

Por último, Vinicius Louro participou da reinauguração do Centro de Ensino João Epifânio da Silva, ampliado, climatizado, modernizado e referência entre as escolas do Médio Mearim.

O parlamentar parabenizou o ex-prefeito Jailson por dar início ao progresso e a transformação de Lima Campos e enalteceu a atual gestão de Dirce Pazeres, que está dando continuidade ao trabalho.

"Quero parabenizar o grande trabalho do ex-prefeito Jailson a frente da Prefeitura de Lima Campos, foram oito anos trazendo muitas conquistas para a cidade, grandes obras importantes, e sempre trabalhando pela Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social. A Dirce está dando continuidade ao trabalho e isso mostra um grupo político coeso, com sustentabilidade e apoio popular para fazer o que tem feito, todos estão de parabéns, a cidade em progresso não pode parar", declarou o deputado Vinicius Louro.






















Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários