Vídeo mostra adolescentes cometendo assalto em Pedreiras, um suspeito foi apreendido pela Polícia Militar


O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (04), por volta das 17h30min, na Rua do Fio, centro de Pedreiras - MA.


Usando arma branca, dois indivíduos abordaram o casal que está em uma motocicleta, e roubaram  todos os pertences das vítimas.

A Polícia Militar reconheceu os suspeitos através das imagens das câmeras de monitoramento. De imediato, o Esquadrão Águia iniciou deligências, localizou e apreendeu um menor infrator suspeito de participação no roubo.

O adolescente foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais para serem adotadas as medidas cabíveis.

Publicidade:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só tem um jeito se os Deputados federais e senadores juntos com os partidos políticos alterasse as leis do pais a solução e essa os eleitores que votam em deputados federais e senadores orientados pelos políticos da nossa cidade e região as leis são brandas tem que mudar.

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É QUE NOSSO PAÍS NÃO TEM LEI SEVERAS PARA TÁ COMBATENDO ESTE TIPO DE CRIMINALIDADE ERA PRA SER IGUAL OUTROS PAÍSES TER PENA DE MORTE PRA ESSES VAGABUNDOS SE EU FOSSE UMA AUTORIDADE EU DERTEMINARIA PRA CADA ASSALTANTE QUE FOSSE CORTADO A MÃO DE CADA UM QUE FOSSEM ASSALTAR.

    ResponderExcluir